E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 28 de abril de 2009

Espia






As pedras da estrada

Provocam dores

E fica cada vez mais demorado

Chegar...

Mas, o meu coração está em festa

Estou caminhando

Meus pés estão doendo

Estou na estrada.


Espia o meu olhar!


4 comentários:

  1. Olá,Amigo!Passei pra te deixar um carinho com perfume de violetas recém desabrochadas,de rosas vermelhas orvalhadas,de musgos e orquídeas escondidos sob uma velha e frondosa árvore numa floresta sombria,à beira de um plácido lago azul...Beijo de fada misteriosa,no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sweetheart...

    Gosto da tua leveza,e do seu olhar inquieto perante a chatice mundana...Tão diferente de mim!!

    Um ENORME beijo

    ResponderExcluir
  3. E se o coração está em festa, tudo fica mais fácil de enfrentar (as coisinhas da vida) e se for um desejo a conquistar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus escritos e sua maneira de expor seus sentimentos ...De suas poesias tiramos sabedoria ,calor da alma e muita vida!
    Parabéns pelo seu blog que me apresentou muito encanto .
    Aqui me senti muito a vontade !

    abraços

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?