E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Balaio das Brisas Tais

Um balé de flores

Uma sinfonia de sonhos

Um olhar doce

Um beijo meigo

O fim das dores

O retorno, o aconchego

O soneto

A valsa

O violino, o minueto

O recomeço...


E longe vai o menino

Voando

Feito seus ancestrais

Na noite

A partitura

Dos vendavais...


7 comentários:

  1. Que mágico poetar tu tens!Lindo! um abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Inspirador poema com a forte energia da Lua e de Netuno... Pura música!

    ResponderExcluir
  3. Vi teus versos e eles são assim tão límpidos que dá vontade de voar. Obrigada por sua visita ao Papel de Seda. Abraço de Sofia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Whesley,

    Eu não podia visualizar os seguidores e a lista de visitantes no meu PC, por isso não notei que você chegou por lá há alguns dias.

    Quero dizer que é um prazer receber um Amigo da Sofia no Abismo Noturno. Sinta-se a vontade para comentar.

    Eu também gostei muito do seu espaço, você escreve muito bem!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Queridoooooooo Whesley..
    Estou bem graças a Deus e voce meu anjo?
    Nossa Vir aqui no cantinho da Sofia é como transportar o proprio espírito para o mundo mágico e encantador dos sentimentos.
    Dos Sentimentos :
    *Vividos
    *Sentidos
    *Imaginados
    E.. daqueles que são guardados bem lá dentro do coração.
    Vooe sempre Menino...
    Pois é vooando nesse mar de poesias e sonhos impulsionado pelo ventavais é que conseguimos muitas vezes nos desprender desse nosso mundao tão louco.

    Lindo, iluminado e abençoado dia para voce meu anjo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Queria poder ser um poeta, mais poeta ainda não posso ser, portanto apenas me contento em me alegrar com as poesias dos outros, assim como a sua, és um belo poeta, parabéns e obrigado por nos felicitar com o seu don =D, abraçO!

    ResponderExcluir
  7. Abandona-te ao movimento dos passos que desenhas no papel… Seja noite, valsa, tango, mar e lua… seja dança… concerto, adágio, simples melodia…

    Um beijo,hoje só de passeio pelos blogs que gosto =)

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?