E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ouro Aos Piratas

.


A realidade se transforma

Em um ritmo


Que não sou capaz de acompanhar


E estou a cavalgar


Na ressaca do pior momento


Onde enfrento


Pranto e acalento


Dançando dispersos...


Não entrego o ouro aos piratas


E trancafiado dentro de mim


Atravesso tempestades


Enfrento mesquinharia


Faço do medo a minha rebeldia


E luto.


O luto


Pela morte de alguns sonhos


Redime


Comprime o coração


E oferece sentimentos cujos ninhos


Estão em segurança


Perdidos dentro de mim.



5 comentários:

  1. "O luto pela morte de alguns sonhos." Como luto pela vida desses sonhos ...

    beijos pra vc !

    ResponderExcluir
  2. Olá menino
    O importante é não perder a esperança, que tudo possa ser possível.
    Uma ótima semana para ti
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Que linda toda essa proteção!!!
    Que beleza de poema...melhor ainda, é que dá pra imaginar as cenas!!!
    Parabens...tudo aqui é muito agradavel!!!

    ResponderExcluir
  4. ...que lindo o vestido de 'mar'... Ter ninho de sentimentos dentro da gente é a certeza de que nunca eles irão morrer.

    Bj no coração!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Deveríamos fazer sempre assim. Sejamos líder de nós mesmos!
    Alias, adorei sou blog.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?