E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 12 de março de 2011

Nosce Te Ipsum Ut Sis Qui Es!

.
Fonte da Imagem: Clique Aqui!


Não consultei oráculo
Nunca visitei Delfos
Não convivi com Sócrates
Não contrariei Aristóteles


Mas, eu conheço a mim!
Sei quem eu sou
Sei o que me povoou
Desde os primórdios, acordes


De Gaia soprando veloz
Brisas barrocas e luz
Esculpindo o sonho mítico que me conduz.


Já liberto da platônica caverna
Elevo minha alma ao Olimpo
Pois o meu verdadeiro poder é conhecer-me.



3 comentários:

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?