E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pingo de Chuva e Raio de Sol


.



Quantos sóis há em mim?
Quantos nós há nos sóis daqui?


A escuridão da noite
No céu
É visível
Consigo perceber...

Dentro de mim
Quando há espinhos
Não sei de onde a nebulosa
Chega

Em meu céu de poeta
Além de estrelas
Também troveja
E chove... Concomitantemente!


8 comentários:

  1. Olá sweet sweet...

    Ou será pingos de sol e raios de chuva?
    Pensei em te oferecer um guarda chuva,mas eles são tão absurdamentes chatos,monótonos,prefiro convidar-te a brincar nas poças de água encharcando-se nessa chuva que cai...

    Meu sorriso =)

    ResponderExcluir
  2. Se eu quizesse "pinçar" uma frse que mais me tocou não conseguiria,seu poema é todo perfeito!!!

    Encantada!!!

    Beijos!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Olá,querido amigo!Passei pra te deixar um carinho com perfume de violetas...Parabéns pelo poema!Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Whesley,

    Não sei quantos sóis há em ti. Só sei que sua poesia brilha luz infinita.

    Parabéns por mais essa!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  5. e quando o nó cegar,
    deixa desatar em nós!
    Solta a prosa presa
    A luz acesa...
    lá se dorme um sol em mim maior

    (O Teatro Mágico - Pena)

    Feliz vida!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Whesley!
    Em meu céu também.
    As vezes até faz sol...

    Saudades que estava daqui.
    bjs

    Rossana

    ResponderExcluir
  7. Juntos
    Sol e
    Gotas de Chuva
    Vontade de passear
    como disse Priscila
    Sem guarda-chuva.

    Um beijo Lilás!


    (está perfeita - está Mara!)

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?