sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Soneto Para a Fada Iluminada






 Olhos flamejantes
De uma luz intensa
Única, inerente
Aos seres mais encantados.

Beleza de alma pensante
Seus sorrisos tem asas
De tão iluminados
Que abrigam, emprestam moradas.

Anjo que sobrevoa
Fada que cintila
Versos, poesia que ressoa (ecoa).

Você aqui é certeza
É a correspondente leveza
É da esperança a delicadeza.
 
 
 
 
~ .:::. ~
 
 
“Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você... Só enquanto eu respirar!”


Minha princesa, hoje é seu aniversário! E essa data é muito especial para mim e para todas as pessoas que te conhecem, que conhecem seu brilho, sua luz, sua alma florida e luminosa. Como sou grato por ter você como amiga-irmã! E quantas coisas já vivemos juntos, não é? Quantas conversas, quantas lágrimas (de alegrias e de tristezas), quantas risadas, quantas caminhadas, quantos conselhos, sugestões, opiniões, quantos conhecimentos compartilhados... Enfim, quanta amizade! Uma amizade tão maciça, tão pura e tão verdadeira que nem um oceano inteiro de distância não enfraqueceu nem diminuiu. Pelo contrário, só fortaleceu.
Que Deus te ilumine com muita saúde porque todo o resto Ele já te deu quando te criou... Força, garra, alegria, realizações, conquistas, fé, prosperidade, disposição, inteligência, luz... Tudo isso você já tem. Minha guerreira, minha cigana, minha mochileira, minha fada, minha irmã de alma, minha companheira, minha AMIGA! O aniversário é seu, mas o presente é nosso. É de todos que te amam...
Aproveite muito o seu dia, o seu momento, o seu presente, hoje! Feliz aniversário! Parabéns por ser essa Cláudia toda! Rsrsrs... Te amo muito e pra sempre! Saudades! Bjs!
 
 

Nenhum comentário: