E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 8 de março de 2014

Hoje É o Seu Dia!

 
Cachorro de pelúcia com que meu amor me presenteou no meu aniversário do ano passado, o nosso Sivirinu!


Salve Amigos da Sofia!


Hoje é, inegavelmente, um dia muitíssimo importante não somente para celebrar e comemorar mas, também e principalmente, para  RELEMBRAR... Dia Internacional das Mulheres! Parabéns MULHERES de todo o mundo pela fibra, imenso valor e imensuráveis conquistas.

A publicação de hoje não é somente para parabenizar as mulheres por seu dia...
Há três anos o dia 8 de Março, para mim, tem um outro significado. E muito importante! É o aniversário do meu amor... Faz 28 anos que o mundo ficou mais iluminado pela chegada de uma estrela reluzente de olhos verdes ao planeta. E eu tenho a sorte e a honra de namorar essa estrela de gigantesco valor. Hoje quero dar-lhe os parabéns através do AMIGO DA SOFIA, meu blog, que é um templo sagrado onde cultivo a parte mais preciosa da minha alma.. E você, meu amor, está exatamente na parte mais preciosa da minha alma...

Meu amor, feliz aniversário! Que Deus te ilumine e abençoe sempre e todos os dias desse seu ano novo. Que seus sonhos sejam todos alcançáveis por tua garra e determinação. E que todas as realizações floresçam em cada passo do seu caminho. Estarei sempre na torcida aplaudindo suas vitórias e desejando profundamente assisti-las... Amo você e te admiro por cada qualidade e por cada defeito. Orgulho-me de você em cada acerto seu e também em cada erro. Nossa história, construída com muitas lições e ensinamentos, me permite hoje dizer que você é uma pessoa que me permitiu imensamente crescer, evoluir.

Estamos longe fisicamente porque você está ai em outro Estado agarrando o seu sonho profissional pelos cabelos e fazendo-o realidade. Hoje, seu aniversário, não te darei um abraço porque muitos e muitos quilômetros nos separam fisicamente. Mas, o meu amor, a minha vibração, a minha admiração e o meu desejo profundo de te ver feliz - independente se aqui do meu lado ou do outro lado do mundo - estão contigo!

Obrigado por todas as coisas que vivemos juntos!
Obrigado por todas as histórias que temos pra contar!
Obrigado por cada olhar e cada sorriso!
Obrigado por cada abraço e cada carinho!
Obrigado por me amar e me fazer amar você!

Saúde, perseverança, coragem, força, garra, realizações, conquistas, alegrias, amor, humildade, amizade, conhecimento, discernimento, flores e muita vida para você... HOJE SEMPRE SERÁ HOJE! Sempre! 

Beijos de saudades e vontade do seu abraço carinhoso e quentinho... Beeemmm demorado!


 Feliz Aniversário!


Luz e Paz!


~ : : : ~


O Amor Tem Olhos de Mel


O amor me visitou
Trouxe flores e cores
E me presenteou com sabores;
A vida (re)começou.

Cada sorriso que plantou
Cada verbo que escreveu
Cada olhar que cultivou
Cada abraço que permeou

O amor me cativou
Construiu pontes e sonhou
Caminhou, floresceu
Suavizou, chegou, permaneceu.

E agora cada olhar é solar
Cada abraço é dança clássica
Cada beijo é farol a iluminar
Meus passos incertos a continuar

O amor me reconstruiu
O amor me apreendeu
o amor me ensinou
O amor me completou...

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?