E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 29 de março de 2012

Infalivelmente Vencido!

.


Hoje, um traço imperceptível de um cinza triste maculou o céu do meu horizonte. E pela primeira vez percebi o sol enfraquecido por um negrume crescente e incerto alimentado por uma nebulosa de dúvidas e interrogações daninhas. Não queria perder os tons das cores mais sutis que estavam alimentando essa ilusão tão saborosa que me fazia melhor...


Jaz algo quebrado e definitivo!




4 comentários:

  1. Há de ter coragem pra deixar se apagar o arco-íris na sua memória outrora existente e se permitir ver o dia cinza que porventura se tornou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Como admirar as cores se não conhecemos o cinza, não é?

      Obrigado pelo comentário e pela visita!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Meu querido amigo poeta!Lembre-se que as nuvens e as névoas cinzentas passam,são levadas pelos ventos inesperados da vida...Sempre haverá um novo dia,um novo sonho,uma esperança renovada.Que Deus te abençôe e que Sara te conduza por caminhos floridos e cheios de Paz,Amor e Alegria!Minha alma abraça a tua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga de celestes perfumes dançarinos,

      Obrigado! É o que meu coração diz todas as vezes que percebe suas fragrâncias por aqui, em minha alma... Obrigado!

      As névoas cinzentas passaram...

      Luz e Paz também!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?