E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seres

.


Durmo olhando para o céu


Em meu leito de repouso


Com a imensidão a me ninar.


Seres cavalgam em meu sono


E já não sou mais dono


Do meu sonhar.


Quero correr


Preciso voar


Para qualquer que seja o lugar


Onde estão a me esperar


A paz


O amor


O suor escorrendo o calor


Do sol mais puro.


E enquanto durmo


Os seres dentro de mim


Lutam, trabalham


E repousam em sorrisos de jasmim


Os mais profundos sentimentos


Remexidos


Bagunçados


Guardados em um sopro de acalento.





6 comentários:

  1. Olá Whesley
    Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog. Que venham muitos outros aniversários.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Que maravilha...é do tipo de poema que se lê de uma vez só...intenso, completo!!Parabéns!!

    Retire en meu Blog o selinho "Esse Blog não me sai sa Cabeça"...é seu!

    Um grande beijo!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. Olá Whesley... que lindo poema! Cheio de coisas essenciais e simples, que estão ao nosso olhar, a nossa sensibilidade.

    Um grande bj para vc!

    ResponderExcluir
  4. O sono/sonho dos seres que te habitam e sabem, também, que são parte do universo que contemplam...
    Muito lindo, Whesley!!
    Ótima semana a você!
    Abraço grandão e meu carinho..

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    Passando para ler os seus versos e te desejar uma ótima semana, repleta de Paz e muita Poesia...

    Um grande beijo,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  6. Camarada de Palavras,
    Seus versos são mesmo como um sonho: a priori construindo com frases aqui e ali, sentimentos que se juntam e se separam.
    Se a presunção me desculpar, diria ser um poema onírico.

    Parabéns,

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?