E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 6 de setembro de 2009

Aos Amigos da Sofia!

.



Salve Amigos da Sofia!

Esta breve homenagem recebi em meu correio eletrônico do meu querido amigo Ricardo Oliveira lá do interior de São Paulo. Tocou-me tanto porque é, ao mesmo tempo, profundo, sincero e leve, divertido. Por este motivo compartilho agora com todos os Amigos da Sofia. Espero que gostem! O meu respeito e carinho a todos os mineiros...

Luz e paz!

Com carinho e apreço,

Whesley Fagliari


2 comentários:

  1. Eu achei bunitim qui só vendu.
    bejim
    Rossana

    ResponderExcluir
  2. Oi menino, saudades de ti.

    Esse texto é uma delicia,
    Gosto dimais do cê! trein lindu!

    Uai!

    Beijos do meu Horizonte!

    ótima semana, pra ti!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?