E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Soneto Das Flores Orvalhadas

.
Olá Amigos da Sofia!

Este soneto é uma singela homenagem à minha irmã Chelmi que está aniversariando hoje.


.

Enluarada menina, princesa
Que alegra a minha estrada
Desabrochando flores na certeza
De um anjo de luz aqui; fada iluminada.

És inspiração e exemplo doce
És lição, cuidado e zelo ancestral
És guerreira de sabedoria precoce
És encanto de brisa matinal.

O melhor do meu amor é seu
E a saudade mais cresce, agiganta
Em seus sorrisos o medo dissipa, suplanta!

És mais do que um imenso jardim
Trazendo flores orvalhadas, abertas
Celestiais cores desabrochadas, mágicas, inquietas.


Minha irmã,
Não pudemos estar juntos neste dia tão especial, mas, o meu coração é mais feliz porque hospeda um amor imenso por você. Toda a luz, amor e paz para sua alma. Receba o meu carinho e a minha gratidão... Saudades sempre! Um beijo!

9 comentários:

  1. Olá amigo Whesdley...

    Lindo poema, grande amor fraterno.
    Que sua irmã seja feliz neste dia
    de aniversário, que por coincidência
    também é o meu.

    Adorei este poema.

    Um abraço

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Que lindas palavras moço. Sei bem o que é ter um amor assim, sem igual. Minhas irmãs são sois dos quais eu não consigo viver sem o calor, mesmo estando distante.
    Grande abraço perfumado

    ResponderExcluir
  3. Olá Sweetheart...

    Deixando meus Parabéns para tão linda criatura descrevida aqui por ti...Muitos sóis para aquece-la,e muitas luas para ilumina-la nas noites frias...

    Meu ENORME sorriso pra ela e pra ti =)

    ResponderExcluir
  4. Olá meu irmao td bem? vc me fez chorar aq agora com esse lindo poema adorei viu...adorei mesmo saiba q vc é muito especial p mim sempre foi e sempre vai ser te amo fica c Deus !!!

    ResponderExcluir
  5. Linda palavras!!!
    Bom fim de semana, amigo.
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sua irmã! Pelo aniversário.Pelo irmão...Passei pra lhe deixar um carinho sob a forma de centelha luminosa de Amizade,de arco-íris de Ternura,de fonte de Alegria,a fluir cantando entre pedras...Um beijo com perfume de violetas escondidas!

    ResponderExcluir
  7. Parabens a ela pelo aniversario e a vc pela sensibilidade em fazer-se um irmão tão gentil.

    beijo

    De

    ResponderExcluir
  8. Aposto que ela deve ter muito orgulho de ter um irmão como você.
    Mande os parabéns a ela. x)

    Te cuida

    ResponderExcluir
  9. Whesley,

    Você tem um coração de poeta e sabe escolher a palavra certa para as pessoas que merecem.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?