E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 14 de maio de 2009

As Flores Que o Amor Colheu

.


A minha música tocou

E eu reconheci os acordes

Já não era o mesmo eu dos moldes

Encaixes que inspirou

Toques...

O passado acabou... Passou!

E o presente é o jardim

Onde o futuro colhe as flores

Para enfeitar dentro de mim

Os cantos

Que o amor iluminou

Com os encantos

Mais sutis, mais reais

O amor que nem nos ideais

Acontece tão bonito

Tão concreto

O amor que colhe as flores

Que o futuro não percebeu que escapou

E mesmo sem saber espalhou...



7 comentários:

  1. Olá meu caro amigo

    "As flores que o amor colheu",
    um lindo poema. Gostei imendo

    Um abraço e bom fim de semana

    Alvaro Oliveira

    ResponderExcluir
  2. "E o presente é o jardim
    Onde o futuro colhe as flores
    Para enfeitar dentro de mim"

    Você sempre encantando com suas belas palavras!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Doce Poeta

    O amor colhe flores,espalha flores
    o amor mesmo nesses tempos pós-moderno
    onde há a banalização,coisificação do amor
    e ele quase transforma-se em "ficar"...
    Que bom que existem poetas que falam do amor.

    Beijo lindo menino!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sweetheart

    O Amor é a única pira digna de ser acesa...Como diz um fabuloso verso:"É UM SOLITÁRIO A ANDAR POR ENTRE A GENTE"...


    Enorme sorriso =)

    ResponderExcluir
  5. Este doce cantinho, sempre em sintonia com os meu pensamentos :)
    "O passado acabou...passou!" - mesmo sem saber o motivo pelo qual o meu anel foi parar à caixa, você acabou de me dar uma resposta às minhas dúvidas. ;)
    Obrigada,

    Um beijo com MUITO carinho.
    Marise

    ResponderExcluir
  6. O passado, o presente, o futuro.
    Cada um com suas surpresas e encantos.
    Lindo poema!
    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  7. Olá,Amigo Elfo poeta!Nesta tua alma tão luminosa o Amor se refletiu como num prisma de cristal encanto...partindo-se em estilhaços de luz,de canto a canto, num arco-íris de cores facetadas!
    Parabéns,amigo,estás cada vez melhor!
    Um beijo luminoso e perfumado!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?