E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 16 de maio de 2015

FoTOpoEMa!


Crédito da Fotografia: Whesley Fagliari


A minha
Necessidade
De silêncio
já desgastou
As musicas
Que ouço

A minha
Capacidade
De voar
Já arranhou
A liberdade

A minha
Lucidez
Desmedida
Já comprometeu
Meus horizontes

O que vejo
E percebo
Já são
Outra coisa


Crédito da Fotografia: Whesley Fagliari


~ : : ~

Salve, Amigos da Sofia!

Hoje trago um pouco mais da minha paixão em fotografar. Registrar momentos, inspirações, imagens, cenários. Poesia visual que alimenta também a minha alma com encantos que não precisam explicar. São autoexplicativos! São quase autossuficientes... A única coisa que lhes falta é um espectador. Um olhar cuidadoso, curioso. Uma alma sedenta de beleza não estética... E pelo caminho lá estou eu. Perdido entre um pensamento e uma emoção, mas com minha câmera na mão. Que a alma de quem por aqui passar seja tão completamente tocada como a minha.

Luz e Paz!

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua visita e seu comentário tão gentil, caro Antônio.
      Vou sim visitar-te também.
      Volte sempre que quiser!

      Abraço cordial de amizade!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?