sábado, 23 de agosto de 2014

Menino Vencido!



Fotografia captada por mim. Fenômeno "super lua", Agosto de 2014!
"Meu coração não quer deixar
Meu corpo descansar...  "
Renato Russo, O Livro dos Dias

E aquele menino

Tão frágil e arredio

 Que eu nunca fui 

E sempre esteve aqui

Criança

Pequenino

Colocando brilho

Em meus olhos

E em meus versos

Tentando

Espantar o frio

Dos ventos

Hoje está vencido...
 

A luz apaga

O doce azeda

A água seca

O dia passa

A vida finda

O sorriso fecha

A lágrima seca

A felicidade perece

O amor fenece

O menino envelhece

A força sucumbe!
 





Quero escrever. Livremente. Mas, hoje não será possível. Há uma dor lancinante empobrecendo meus versos e roubando-me a inspiração. A poesia padece. Eu sofro. Nós dois, perdidos, não encontramos mais as conexões necessárias para chegar ao amanhecer. A lua é linda, mas é fria. E enganadora como uma sereia. Ter saudade de quem me expulsou de sua vida dói. Ando por noites sombrias batalhando com monstros vorazes e demônios imensamente fortalecidos... Preciso de sol e da luz encantadora que sempre me alimentou... Ando perdido!

Nenhum comentário: