E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 29 de abril de 2012

Amigo da Sofia - Três Anos!

.



Salve Amigos Da Sofia!

Meu doce e amado espaço, meu livro virtual, meu canto e meu refúgio, meu blog Amigo da Sofia, completa mais um ano de existência. Em seu terceiro aniversário, minha amada Sofia me deixa reflexivo, introspecto, filosófico e poético para analisar, celebrar e agradecer.
E venho somente para isso: agradeçer! Obrigado a todos que passaram por aqui nesses três anos. Obrigado a cada comentário deixado. Obrigado a todos os amigos virtuais que nunca abracei pessoalmente, mas que sempre foram tão importantes...

Que em seu quarto ano - que se inicia - Sofia me abençoe e me presenteie com suas poesias que me fazem alguém mais humano e mais feliz!

O B R I G A D O !

O B R I G A D O !

O B R I G A D O !

~::~

Luz
e Paz!

4 comentários:

  1. Parabéns,Parabéns,Parabéns!Pelos três anos transcorridos,pela poesia linda,pela alegria,amor,amizade e beleza das palavras derramadas nesta página,frutos dos sentimentos e da emoção sinceros!Quem tem que agradecer somos nós,seus visitantes virtuais, que sempre saímos satisfeitos de ver a Vida fluindo como fonte entre musgos e samambaias neste recanto florido e esplendoroso do Bosque encantado da Poesia!Um grande abraço e beijos polvilhados de poeira de estrelas brilhantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada amiga fada cigana,

      Como é maravilhoso receber pessoas como você em minha casa, em casa de Sofia, os Amigos da Sofia, que me encantam e me emocionam com amizade tão profunda e sincera... O fruto mais saboroso de todos esses anos transcorridos, com certeza, são as amizades conquistadas... Você é única e meu carinho por ti é imenso e verdadeiro! Obrigado sempre pelo apoio e presença... Nunca nos encontramos pessoalmente, mas você esteve mais presente do que muita gente que mora ao meu redor... Te amo!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Nós é que temos que agradecer, Whesley, pela sua sensibilidade, genialidade e coragem em expor suas ideias. Eu, também como escritor por hobby, sei como é difícil ter inspirações, criar algo, e ainda mais publicar e um país onde pouco se lê.
    Sou seu fã como pessoa e como escritor também.
    Parabéns!!! Luz e paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido e eterno Pacheco,

      Eu é que sou seu fã... Você enche a vida de todos com muita alegria e vida! Obrigado por permitir que eu seja seu amigo... Obrigado por estar sempre presente em casa de Sofia. Obrigado pelo incentivo e pelo carinho sincero!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?