E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Eco do Teco...

.


"Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão"


O eco

No sujeito

Imperfeito

Pelo jeito

É o teco

No peito

Estreito

Gritando defeito

Cambaleando feito

Mal entendido e preconceito

Rodopiando no leito

Do fim... Do fato... Do pleito!






~ .:::. ~



2 comentários:

  1. Seu poema necessita de análise profunda para ser entendido... a palavra "pleito", aliado a "preconceito" nos dá uma ideia incrível! Ótima composição!

    A propósito, o trecho da música que você escolheu me enche os olhos de água. Lembranças doces da infância.

    Parabéns pela postagem, Whesley, começou o ano com tudo! Continue nos presenteando com suas excelentes criações!

    Abraços, luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Edu,

    A intenção é justamente essa: provocar a reflexão, a análise, esmiuçar as possibilidades, testar os sabores, os sons, os encaixes melhores... Ou os possíveis!

    Obrigado, amigo querido, por estar sempre presente!

    A música, de fato, é magnífica!

    Abraços!

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?