E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Soneto Das (Minhas) Construções

.

Meu mundo é feito de vontades
Minhas vontades são repletas de fomes
Todas as minhas fomes refletem desejos
E os meus desejos me consomem.

Minha alma anseia por brisa
Minhas brisas surgem repentinamente de sorrisos
Meus sorrisos emolduram nuances da delicadeza
E minhas delicadezas nasceram de momentos imprecisos.

Todas as cores que meus versos desenham
Todos os desenhos que minhas rimas permitem
Todas as permissões que os meus sentimentos perfumam

Fazem os meus passos mais firmes
Fazem o meu coração mais leve
Fazem a minha poesia mais real...



****************************************************






4 comentários:

  1. Uauuu noossssssssssssssmuito bom amei...Vc é muito especial um dia iluminadoo bj no teu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado Valquíria!

      Sua presença me inspira a escrever, com certeza. Sempre bom recebe-la! Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. excelente!!! Sua construção de pensamentos é ótima!! feita de experiencia e conhecimento!! assim pelo que leio de você.. tambem posso dizer que você é firme, leve e real!!
    adorei!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, meu caro amigo!

      Sempre é bom recebe-lo aqui e seus comentários me colocam sempre a refletir na grandeza que é escrever... Coisa q vc faz muito bem! Obrigado!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?