E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 16 de julho de 2011

Do Que Eu Não...

.


"se eu fosse um cara diferente sabe lá como eu seria"

Humberto Gessinger



O que eu não sei dizer

Mas sinto




O que eu não posso alcançar

Mas faço




O que eu não devo compreender

Mas permito



O que eu não admito enfrentar

Mas calço




O que eu não posso ver



Mas está aqui!









2 comentários:

  1. Saber que não se sabe...
    Imperfeição de se entender a imperfeição..
    Se nao se pode...
    Tenta!
    abraços!! e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  2. O que me faz mal vai me fazer bem...

    Beijos!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?