E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Brinquedo de Cronos

.



No galope das horas

O momento cristalizado

Da vontade perdida

Da ausência das demoras

Da insatisfação do inacabado!


E tudo aqui continua sob a mesma intensidade alucinante!





5 comentários:

  1. Olá meu amigo
    A sensação de não ter vivido tudo plenamente, só o tempo pode apagar.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa postagem . ja tinha visto esse video e achei uma maravilha.

    puro lirismo...!

    um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido amigo!
    Desculpe a minha ausência nestes dias. Confesso que estou envergonhada pelo ocorrido no sábado na minha colação de grau.
    Lamento muito conhecermos pessoas tão desagradáveis e preconceituosas. Peço minhas desculpas pelo constrangimento que senti e deixei você e minha querida amiga passar na companhia de quem não merecia estar em nosso convívio, pra quem, de tão bom grado, abri minha vida. novamente, lamento.
    Digo que pra mim, fui extremamente importante sua presença naquela noite. Está guardado eternamente em mim.
    Te amo, meu querido irmão.
    Deus ilumine seus dias, caminhos, amigos e amores.
    Bjos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Olá , gostaria de saber a autoria da foto de o Brinquedo de Cronos, você tem os créditos?
    meu nome é solange e email: solange_tola@yahoo.com.br

    Obs:Adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange,

      Obrigado por visitar o Amigo da Sofia e pelo elogio. Bem, essa imagem - assim como as outras aqui do blog - procuro no google imagens. Por isso desconheço a autoria, infelizmente. Caso você consiga descobrir, por favor, me avise e registro aqui.

      Volte quando quiser.

      Luz e Paz!

      Att.
      Whesley Fagliari

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?