E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Correspondência

.


Já não importa


De quem seja


Desde que traga


Quem eu amo.


Não quero saber


Do que fala


Desde que faça


A certeza


Ganhar do desengano.


Já não importa


Qual o tamanho


Desde que haja


O suficiente e abasteça.


Quero apenas que diga:



“Não vim acrescentar

Nada

Mas, tudo será diferente

Depois de mim”.



Assim


É importante apenas que venha...







Um comentário:

  1. Com certa, sempre existirá alguém que depois de passar por nossa vida, já não seremos mais o mesmo.
    Abração

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?