E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem Tido Sentido

.




Suas rimas fáceis
Frases prontas
Meus pensamentos ágeis
Não suportam...

Mas, o amor não se escreve
Nem obedece
Regras ortográficas!

Fotográficas
As lembranças
Que trago
Respiro
Articulo
Os meus pensamentos
Fáceis
Estimulo
Com isso
Suas frases ágeis...

3 comentários:

  1. Oi Whesley!!!
    Ora aqui está um belo poema, admiro seu jeito de escrever.
    Bjs
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Seu blog continua ótimo! Você era seguidor do meu blog Filosofia e Vida, agora ele está em outra plataforma (worldSpress), totalmente reformulado. Convifo você a seguí-lo neste novo endereço: http://blogfilosofiaevida.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?