E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uma Lágrima Só

.


Concederei a você

Apenas uma lágrima

Uma lágrima só

E depois

Após

A minha pálpebra

Umedecer

Vou esquecer

Por que choro

E lembrarei-me de você

E te darei sorrisos

Milhares

De todos os tamanhos

De muitos e diferentes

Jeitos

E saberás que te amo

Apenas isso:

Uma lágrima

Milhares de sorrisos

E o meu eterno amor!


video


Este poema escrevi em homenagem à Elis, eterna e fascinante Elis que me emociona todas as vezes que ouço sua voz... Não há como descrever o que representa Elis Regina!


13 comentários:

  1. LIndo, assim deve ser...Uma lágrima um sorriso para mostrar-se que se ama...ficou lindo!

    Beijos LIndo menino!

    ResponderExcluir
  2. LINDA HOMENAGEM...
    UMA LAGRIMA E MILHARES DE SORRISOS...

    UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    Senti um intenso aroma a Amor; daquele Amor que pode atingir todas as formas mas não importa...simplesmente AMor.
    Ai, ai. O Amigo da Sofia deixa-me sempre encantada (ainda que nem sempre encontre as palavras para expressar o que sinto ao passar por cá). ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Whesley,

    Linda postagem!Simplesmente amo Elis...Corsário na voz dela é algo incomparável!

    Beijos!!
    Parabéns!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  5. Mais do que merecido e sabendo a quem se destina pensei que seu poema é perfeito para a personalidade dela,a eterna e insubstituível Elis Regina.

    Seu amor é oferecido a quem sempre o procurou sem jamais o encontrar...!!!

    Um beijo e linda homenagem!!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  6. FASCINAÇÃO, a ELIS...
    Também em mim, eterna canção!!!

    Beijos, Amigo Whesley...
    No teu coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  7. Amigo Whesley,

    ..."Quando olhar para o céu do Brasil
    Repara bem que pintou
    Alguém que brilha e sorri

    Dói de tanto medir a distância
    Saber que não vou te tocar
    Além da lembrança
    A tua falta é sol sem calor
    E está aqui mas se foi
    Virou estrela, a nossa estrela do céu" (No céu com Diamantes, Beto Guedes)

    Linda a tua homenagem!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem Whesley!!Eterna Elis...amo!!
    Agora ela "é uma estrela"...eterna em nossos corações....

    Um grande beijo!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  9. Hoje estou me sentindo assim
    Com vontade de dar uma lágrima e centenas de milhares de sorrisos para o amor que me compreende!
    Como seria bom se em toda nossa vida tivesemos direito a apenas uma gota de lágrima para podermos usá-la, com algo ou alguém que mereça

    ResponderExcluir
  10. Ah Sweet...

    Não economize nada...
    Nem lágrimas, nem sorrisos, nem uns "pega pra capar" quando é preciso =D
    Elis é tudo!!!
    Dispenso falar de alguém que está acima de comentários...


    Enorme sorriso =)

    ResponderExcluir
  11. Lindo,amigo poeta-elfo feiticeiro! Passei pra te deixar um carinho e uma saudade minha pelo amigo que sumiu...deixou de me visitar e me trazer a alegria de seus recadinhos encantados, que vinham como raios de sol iluminar os dias cinzentos da minha vida...Ausência dolorida a tua!Beijos de uma alma cigana!

    ResponderExcluir
  12. comovente! muito legal o teu blog,voltarei sempre...

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?