E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um Ser Estranho

.

O avesso do normal
A súbita diferença
O padrão marginal
O que não se pensa...

Um ser estranho
Um sujeito esquisito
A loucura sem tamanho
O valor sem valor de um mito...

Os cabelos desalinhados
O pensamento estrangeiro
Os falsos princípios abandonados
O vagabundo, o perdido, o forasteiro...

O crivo do julgamento
Uma sociedade hipócrita, arcaica
A ausência do respeito, o dilaceramento
A maldita manipulação da alma...



video

Sufoco da Vida - Harmonia Enlouquece


9 comentários:

  1. Olá amigo

    Adorei este post
    Beem definido.
    me desculpe, são
    breves as palavras,
    o tempo é reduzido.
    Um bom fim de semana

    Um abraço

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia...
    Mesmo tratando de um de um triste descaso...
    Acredito que um dia tudo mudará...
    Tenha um belo fim de semana AMIGO Whesley...
    Bjs...
    Chrys
    ;)

    ResponderExcluir
  3. A sociedade dos falsos pudores, da discriminação da nao aceitação do outro da mesquinharia, e por aí vamos...
    Eu admiro a essência a aparência? essa deixemos para os hipócritas. Um beijo menino Lindo das letras LIndas e que nos levam a refletir.

    ótimo fim de semana com um Beijo Lilás!

    ResponderExcluir
  4. A verdade subjugada
    Sob falsas aparências!!!

    Reflexão sempre tuas sublimes
    palavras, Amigo Wesley!!!

    Um lindo fim de semana, viu!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  5. Uau...este é o "Ser Estranho" mais lindo que já vi!rs
    Passando pra te desejar um lindo fim de semana e uma belíssima noite! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,Amigo Poeta-Elfo ! Saudades de vc! Embora bem real e um pouco triste, este teu poema descreve bem as verdades dessa nossa sociedade corrupta e preconceituosa!Meu carinho e admiração por você,meu querido amigo!Você tem talento! Parabéns por tudo que escreveu no blog e que acabei de ler agora!Um beijo cigano!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é normal na sociedade esse tipo de comportamento, transparência, o que é isso?

    Nós podemos fazer a diferença, sermos autênticos e confrontá-los...

    Estou seguindo seu blog, ele me inspira, me provoca, me faz reagir...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Whesley.
    Quanto tempo?

    Lindo post o seu.

    Sua visão de criticidade e busca de outros em si é muito profunda e gratificante.É muito bonito nossa alma defender e desvendar tudo aquilo que faz parte de nossa missão - assim estaremos a cada dia encaminhando mais e mais almas. Não é mesmo????

    Parabéns amigo. E.T.A.V

    Abraços de Luz

    ResponderExcluir
  9. Wesley, menino LIndo, deixei la no meu Horizonte um Selo pra ti..havia deixado aviso, mas acho que foi um dia, que estava dando erro, nao tive certeza se a msg. foi...

    Reenviando(rsssss) Tem um Selo com carinho especial para ti...por tudo o que escreve e nos faz sentir com tuas letras. Beijos e Beijos!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?