E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cerveja Preta

.


À beira do abismo

O vento quer te fazer voar

A poeira dançando

Embaraçando os seus cabelos

Confunde...

De pára-quedas te deixo pular

De asa-delta te deixo voar

Até o infinito

Com a certeza de voltar

Conheça os vales

Percorra os mares

Domine as marés...

À beira do abismo

Perceba a grandeza

Do que há ao seu redor

Tente improviso

Faça ser melhor

O efeito do impacto

Do que não te governa

Até o que te condena...



Salve Amigos da Sofia!

A publicação de hoje é uma homenagem muito singela e saudosa de uma amiga muito querida que por vezes transita por este espaço, Luciana de Lima. Amiga-irmã de longa data e de todo o coração... Lu, você é a mais doce expressão de amizade e cumplicidade que eu já tive em minha vida. Obrigado por tudo!

Estendo a minha homenagem à TODOS os Amigos da Sofia. Obrigado a todos que me acompanham, que comentam em meus textos e me ajudam a construir este espaço. Quero pedir desculpas por não estar conseguindo visita-los e apreciar tanta coisa boa e linda que me alimenta a alma nos blogs de vocês. Não os esqueci, só estou sendo muito exigido momentaneamente por compromissos e tarefas inúmeras...

Luz e paz a todos!

Com carinho profundo,

Whesley Fagliari


9 comentários:

  1. Uma linda homenagem Whesley...
    Agredeço por estende-la a mim...
    Teha uma bela semana!!!
    BJKS...
    Chrys
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Bela forma de se homenagear uma amiga querida. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amigo Whesley,

    Sei dessas correrias a que se referes.

    Seu poema está lindo!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  4. Amigo Wesley, a correria faz parte de nossas vidas. Mas um periodo de tranquilidade haverá.
    A beira do Abisto, perceba a grandeza....

    Linda postagem
    Um grande abraço
    Adresa Araujo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom aqui, voltarei!
    Aparece lá no Descobridor perdido
    abç

    ResponderExcluir
  6. Olá Whesley!!!
    Linda sua homenage...
    Meu amigo...
    Tem selinho lá para você...
    BJKS...
    Chrys
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Agora que explicou, está perdoado por estar tão ausente.
    Vim matar a saudade.

    bjs
    Rossana

    ResponderExcluir
  8. Estive ausente por mudanças no blog, e construção de outro...

    Passei para apreciar tuas postagens.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem!!!

    Com certeza é necessário o tombo em todos os abismos,provar todos os voos para saber caminhar no rumo correto!!!

    Um beijo e estou mesmo saudosa!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?