E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 24 de janeiro de 2015

Porque Hoje é Hoje!






 "Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar." 
Nando Reis e Roberta Campos

Porque hoje
eu preciso dizer
que amo muito você,
eu vou dizer!

Porque hoje
eu quero pensar que
estou com o meu coração
quentinho por você,
eu vou pensar!

Porque hoje
eu quero sorrir
para espantar
a distância,
eu vou sorrir!

Porque hoje
eu quero lembrar
dos nossos momentos
e agradecer,
eu vou lembrar!

Porque hoje
eu quero sonhar
com nossa velhice
juntos,
eu vou sonhar!

Porque hoje
eu quero fazer amor
com você
mesmo em pensamento,
eu vou fazer!

Porque hoje
quero escrever
a sua importância
na minha vida,
eu vou escrever!

E hoje,
só porque é hoje
que a saudade
está bravia,
vou soletrar:

A - M - O - V - O - C - Ê - !


 ~ : : ~


 

2 comentários:

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?