E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 15 de junho de 2014

Meu Coração Na Gaveta

 
 
Não me sentir um estorvo 
Transformará em borboleta
 Esse imenso e arisco corvo
Que coloca meu coração na gaveta
E me flecha com o seu sobrevoo.

Você tem uma vida nova te esperando
E eu não estou cabendo nela!
 
Não vou destruir em você
Tudo aquilo que já morreu em mim.
 
 

 ~ :: ~

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?