E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 12 de janeiro de 2014

Olhares Zodiacais





Não me conte
Os seus sonhos, seus ideais
Seus efeitos colaterais


Não me mostre
Seus pontos fracos
Seus sorrisos matinais


Não me fale
Seus versos prosaicos
Seus sentimentos ancestrais


Não me faça
 Sorrir com suas piadas
Seu jeito de me cativar mais


Não me deixe
Conhecer seu coração
Seus olhares zodiacais


Não me cative
Pois já quero você pra sempre
Saborear você como manhãs dominicais.


~ .:.:. ~


Salve Amigos da Sofia,

Hoje estou abrindo os trabalhos de publicação no blog no ano de 2014. Para começar, uns singelos versos que escrevi pensando no quanto o meu amor me faz bem e o quanto quero estar ao seu lado por muito tempo... Um tempo que os relógios não registram e as medidas humanas não conseguem ainda mensurar.

Feliz 2014 para todos nós!

Muita poesia em nossas vidas!

Saúde, amor, coragem, força e fé!

Obrigado a todos que por aqui passaram ou passarão ainda! Hoje e sempre!


Luz e Paz!


2 comentários:

  1. Querido amigo! Obrigada pela visita ao meu blog e, pelas tão gentis palavras! Que 2014 seja um interminável suceder de instantes felizes! Muita paz,amor,saúde e alegrias inúmeras no decorrer deste novo ano! Bartalô Nevo Bersh!(Muita sorte no novo ano!) Beijos perfumados de rosas brancas e um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja para nós todos, amiga!

      Visitar seu blog é uma delícia... Abraços!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?