E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 25 de janeiro de 2014

Minha Brisa!


Fonte da imagem acima: O Mundo de Gaya



Já estou com vontade de todos os abraços

Que vou querer te dar mas terei de guardar

E muitos dos suspiros meus ficarão fracos

Porque a saudade vai chegar e se demorar.



Nossa história não se faz somente de agora

E uma vida repleta só se constrói com lições

Olhares, vivências, instantes, minutos de hora;

Quantas brisas se juntam pra formar os furacões?



Quando os seus braços viraram o meu ninho

E seu sorriso bobo se transformou em refúgio

Seu carinho acalmou até o mais forte torvelinho.



E dentro de mim o horizonte amanheceu

A paisagem amanhecida mostrou suas cores

Nossas almas se entrelaçaram, o amor floresceu!


~ :: ~





Salve Amigos da Sofia,

O soneto de hoje é muito especial para o meu coração. Todos os versos que escrevo e todas as publicações que faço sempre veem repletos de sentimentos e significados. Isso é fato! Hoje os versos acima me colocam em lembranças profundas do quanto tenho sido agraciado com o amor em minha vida... E o amor nunca vem sozinho, não é? Meu amor tem um sonho desde criança. Lutou muito para conseguir. Algumas derrotas. Algumas barreiras difíceis de serem transpostas. Sempre persistindo e sonhando. Seu sonho virou, enfim, realidade! Mas, como nada em minha vida é fácil ou simples, o sonho do meu amor é em outro Estado. Vamos ficar distantes por um longo - ou curto - período de 5 anos. Desafios! Barreiras! Obstáculos e, com a absoluta certeza, imensos aprendizados e evolução para nós dois. Então, o meu amor de olhos lindos verdes, vai com a certeza de que estarei sempre ao seu lado, segurando a sua mão, e lhe dando apoio e força quando essa lhe faltar. E, olhando pelo lado bom disso, desse novo capítulo de nossa história, com certeza, lindos versos surgirão das lágrimas de saudade, da vontade de estar junto, dos momentos nostálgicos de lembranças e recordações e das vezes que aproveitaremos cada segundo dos feriados e fins de semana prolongados em que nos visitaremos... Que venha então mais esse desafio e essa conquista!


Luz e Paz!

    

6 comentários:

  1. Amigo, minhas lágrimas surgiram ao ler o seu relato, senti aqui no peito o aperto que vc provavelmente tb sentiu ao ter que tomar essa decisão.
    Eu lamento muito por não estar ao seu lado nesse momento, como sempre estivemos ao lado um do outro nos momentos difíceis.
    Desejo ao seu amor muita sorte e sucesso na nova empreitada, mas, acima de tudo, desejo paz ao seu coração para que consiga superar essa distância e esse tempo,
    Não sabe como me aperta o coração nao poder estar ai agora e te dar aquele abraço de conforto. Mas, espero que receba o meu pensamento cheio de amor nesse instante,
    Te amo, e sempre irei amar, seja longe ou perto,
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã amada,

      Senti e recebi seus pensamentos de amor, conforto e amizade... Pq estamos ligados espiritualmente, sempre! Obrigado, minha amiga, por todo o apoio e por todas as vezes q estivemos ao lado um do outro. Sou forte e mais esse aprendizado chega em minha vida para me trazer a oportunidade preciosa de crescer, evoluir. E só consigo pq Deus colocou pessoas como vc em minha vida... longe ou perto! Te amo tb e quero que seus sorrisos sejam cada dia mais constantes e sua luz cada instante mais bela e forte, ainda mais!

      Saudades imensas de ti! Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. O Amor tudo vence! Que Deus te abençoe e te dê sempre paz e esperança,coragem e persistência! Vcs vencerão e serão muito felizes!( premonição de cigana...) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga cigana dançarina de galáxias,

      Suas palavras são sempre repletas de cores e fragrâncias ciganas tão lindas e tão maravilhosamente envolventes... Obrigado pelo apoio e pela presença sempre!

      A vida segue seu rumo e, como disse Drummond, o planeta não para de girar para a gente sofrer.. Então transformemos obstáculos e lições em aprendizados para nosso próprio crescimento e evolução.. Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Neguinho...a minha voz sumiu ao ler essas coisas, um aperto profundo senti no peito...tenho medo do amanhã...te amo tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos temer o amanhã, meu amor, porque nosso caminho é traçado para que nós mesmos colhamos todas as oportunidades de crescimento e evolução... Seu sonho se realizou, você conseguiu o que tanto almejou, agora é comemorar e aproveitar cada segundo dos próximos cinco anos de universidade... Te amo e te abençoo... Voa!
      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?