E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 28 de setembro de 2013

Sem Tido Sentido




 Suas rimas fáceis

Frases prontas
 
Meus pensamentos ágeis
 
Não suportam...

 
Mas, o amor não se escreve
 
Nem obedece
 
Regras ortográficas!

 
Fotográficas
 
As lembranças
 
Que trago
 
Respiro
 
Articulo
 
Os meus

Pensamentos
 
Fáceis
 
Estimulo
 
Com isso

Suas frases ágeis...


 

~ : : : ~





2 comentários:

  1. Meu querido amigo poeta-elfo encantador de palavras!Como vc está? Anda sumido,não me visitou mais...Saudades de sua presença na minha tsara! Adorei este seu mais recente poema! Simplesmente encantador,embora conciso.Em poucas palavras vc transmite seus sentimentos,abrindo seu coração...Parabéns! Moras para sempre num cantinho florido de minha alma! Que Deus te abençoe ! Um beijo perfumado de magnólias brancas em noite de luar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda e iluminada irmã, realmente estou em falta contigo e com sua tenda tão maravilhosamente encantada.. Mas, vou lá! E você nunca sai nem sairás do meu coração e das minhas orações... Te amo mesmo! Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?