E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 4 de agosto de 2013

Soneto da Flor Única




 As pétalas de uma flor única
Perfumam a vida de todos
E a poesia que traduzem seus olhos
Enfeitam jardins e colorem arvoredos.

Sua beleza doce, serena e singela é de anjo
E suas qualidades tão delicadas e fortes
Todas dispostas como em um arranjo
Onde você, flor rara, é estrela e norte.

Feito uma estrelinha reluzente
Produz encanto cintilante
Abrindo apenas um sorriso, que é tão cativante.

O amor que você provoca em mim
Torna-me alguém melhor e liberta o meu coração
Da imensa saudade sem fim.
 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Elian, amigo querido,

      Camile é maravilhosa.

      Obrigado por vir sempre... Abraço forte!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?