E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sol de Arrebol




Buscar o sol

Para colocá-lo

Feito farol

A iluminar

As tormentas

O arrebol

As ressacas

Que arrebentam

No meu coração.


Uma nuvem que não passa

Um vendaval que não vira brisa

Uma tempestade que não se acalma

Um sorriso que nunca cristaliza..



~ :: ~





4 comentários:

  1. Dias melhores virão, é só acreditar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre virão!

      Abraços, amigo Elian... Vamos acreditar!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. E com um beijo doce, beijo este sol de todo meu coração, com todo o meu amor!
    o Sol Ah o sol para iluminar e aquecer em flores se perder!
    lindo post! beijos com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela,

      O sol é magnificamente imponente e maravilhoso.. Tb amo-o! Tanto que o tatuei na perna.. Hehe!

      Obrigado pela presença!

      Abraço afetuoso!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?