E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dúvida Perfumada




Se vai ser o vento
Dos meus passos
Que levará
Suas pétalas
Então
Que a viagem
Seja por caminhos
Coloridos...

Se você verá
O movimento
Da vida
Através dos meus olhos
Então
Que a paisagem
Seja de canteiros
Floridos...

Se o estampido
Do meu grito
Alcançar
O seu silêncio
Então
Que a nossa paz
Não se transforme
Em exaustão...

Mas, se conseguirmos entender
Que nos amamos
Então
Que a nossa história seja Real...



6 comentários:

  1. Whesley, meu querido

    Mesmo atrasado, não esqueci de uma data tão especial ... só não sabia por onde lhe cumprimentar, lembrei de seu blog.
    Parabéns meu eterno amado, amigo e irmão... Que todos os Guias de Luz lhe dê muito, muito mais do que você já conquistou com muito merecimento.

    Sucesso sempre em sua jornada,

    Abraços,
    Elson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elson, pelos cumprimentos do meu aniversário! Desejo o mesmo a vc! Luz e Paz!

      Excluir
  2. Abraço apertado e cheio de carinho,meu irmão e amigo de outras galáxias!Parabéns atrasados,mas sinceros! Milhões de horas felizes no teu luminoso caminho,querido! Que a paz,o amor ,a saúde e tudo que seja para aumentar tua alegria sejam estrelas brilhantes a compartilhar tua caminhada na estrada da vida! Deus esteja contigo,meu doce amigo! Beijos luminosos e perfumados no teu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce cigana Cezarina,

      Obrigado, simplesmente... Por todas as coisas desejadas a mim. Te amo e sei que nossa amizade é super sincera..

      A você, todas as coisas lindas também!

      Abraços profundamente emocionados..

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Whesley amigo querido,
    Como é lindo compreender...
    Um longo caminho até chegar no entendimento oscilante...
    Em alguns momentos precisamos falar é ouvir muito...
    Em outros o silêncio grita intensamente e muitas vezes, o que os lábios não tem coragem ainda de falar, sobre toda a intimidade que começa dentro... No coração.
    Abraço para os dois, e feliz aniversário se valer atrasado...
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graça,

      Super válido o seu carinho e seus votos... são atemporais porque sei que são verdadeiros!

      Obrigado por estar sempre por aqui... Profundamente grato e emocionado te abraço!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?