E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 30 de junho de 2013

Nós Dois





A xícara de café não passado 
Bebido pela metade 
Em cima da pia da cozinha
O edredon desarrumado
Caindo de ponta pelo chão
Do nosso quarto
A poeira inerte cansada
Repousando pelos móveis
Que ainda não compramos

Minha caneta querendo rabiscar
Os versos que você
Ainda nem me inspirou
A escrever para você
Para dizer que te amo

Os meus discos preferidos
Não lançados
Riscados pelo seu descuido
E os seus melhores filmes
Ainda não exibidos na tv
Interrompidos
Pelos meus solavancos, gemidos
Por não conseguir entender o que vou ter
Sem nem saber: te querer a vida inteira aqui

Sonhando comigo tudo o que queremos fazer
E todas as cotidianas coisas nossas
Que juntos vamos viver
Porque eu quero você
E amo você
E sou seu. 

video




4 comentários:

  1. Oi amigo
    O poema é uma bela declaração de amor. Amei a música.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Elian,

      Obrigado por sua presença luminosa e suas palavras acolhedoras. Abraço!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Whesley amigo querido,
    Amar é tão gostoso!!!
    E na simplicidade das pequenas coisas do dia à dia está o encanto e a magia...
    Viver cada dia e cada pequenos grandes momentos como se fossem os últimos, para serem todos no decorrer da vida únicos e especiais...
    Abraço para os dois.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria da Graça,

      Amar é exatamente assim o que descreveste... Exatamente com essa simplicidade que me encanta. Obrigado!

      Abraço recebido e retribuído.. pelos dois! rsrs!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?