E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Soneto do Fim da Espera Eterna





O meu coração cadente em fúria
O seu sorriso barulhento procura
Nas cores e chibatadas da loucura
No meu peito ofegante sem lamúria

Lendárias borboletas no estômago
Devoram vorazmente meu âmago
Porque não sei onde o relâmpago
Impreciso no meu passo cai trôpego

Tantas vezes que quis sentir
Muitas vontades de existir
Todas as certezas a ruir

Agora aflora na demora
A saudade que implora:
Nunca mais vá embora.


8 comentários:

  1. Olá menino
    Um soneto, quase uma suplica, tomara que ela seja ouvida.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido Elian!

      Já foi ouvida sim, amigo!
      Estou feliz da vida! Rsrs!

      Abraço forte de amizade e admiração!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Belíssimo! Meus aplausos sempre poeta! Teu talento poético é fantástico! Beijos ternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima Celina!

      Obrigado pelos aplausos e, humildemente, retribuo-os por tanta doçura em sua amizade e por todas as vezes que vc me deu forças a continuar... Sempre muito importante. Muito!

      Forte abraço! Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Mais um poema precioso como uma pérola rara! Parabéns querido amigo! Saudades tuas! Beijo nacarado pela luz de poentes múltiplos de vários sóis numa Galáxia distante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Sua presença me alegra e enche minha alma de um frescor único.. Obrigado por vir! Tb estou com saudades de ti, de sua Alma Cigana. Vou lá ver-te, assim que possivel.

      Bjs de amizade profunda!

      Luz e Paz!

      Excluir
  4. Whesley amigo querido,
    Saudade!!!
    Muito lindo o soneto...
    Passei para deixar um abraço e desejar uma boa semana.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graça,

      Saudade tb, de vc que tem essa luz tão espetacular em seu coração. Obrigado pelo elogio.

      Uma ótima semana para ti tb!

      Abraço afetuoso de amizade sincera!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?