E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 28 de abril de 2013

Sofia e Seus Cinco Anos de Idade!





Queridos Amigos da Sofia!


Hoje venho para celebrar. Para festejar a vida! Para agradecer a Deus, a tudo e a todos. Motivo: O Amigo da Sofia completa CINCO anos de vida. Entre tombos e tropeços, caminha com juvenis e ancestrais passos.
O meu coração hoje é explosão de alegria, gratidão e vontade de continuar escrevendo. Hoje trago a certeza de ter sido esse blog centro e palco de incontáveis e imensuráveis sabores vivenciados em minha alma. Cada amigo que conquistei por aqui. Cada comentário. Cada sentimento despertado - em mim e em meus leitores. Muito obrigado a todos. A cada um dos atuais 313 seguidores... Nossa! 313! E pensar que há cinco anos me questionava se alguém ia ler o que eu escrevia. E, se lessem, o que diriam? A vida é mesmo assim... E eu amo-a!



Feliz aniversário ao Amigo da Sofia!


Deixo aqui de presente - para o Amigo da Sofia - seu segundo selo comemorativo (acima). Espero que cada um que passar por aqui leve-o consigo, para seu espaço, para celebrar não somente as festivas do blog, mas, e muito mais, a amizade, a alegria, a parceria de vida e de blogs... Levem, é nosso!

Que Deus permita-me adentrar agora e percorrer o sexto ano do Amigo da Sofia com as alegrias, as emoções, as sensações, os aprendizados, os amigos e as bênçãos trazidas por eles, e todo o resto em dobro... E, que nesse novo ano, a presença dos amigos, dos leitores, dos seguidores, dos simpatizantes, dos críticos, dos torcedores (contra e à favor) sejam repletas de lições e crescimento... Sejam sempre todos muito bem vindos à essa casa de poesia!


LUZ e PAZ!




 (Primeiro selo comemorativo do Amigo da Sofia - 2 anos)

10 comentários:

  1. Parabéns! 5 anos de blog é realmente uma façanha e tanto. Que venham mais 5! Bom estar aqui e te ver assim feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,

      Que bom receber alguém tão especial feito vc na festa de Sofia... Obrigado pelo apoio e força sempre!

      Abraço forte de carinho e amizade!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Oi menino
    Feliz aniversário, cinco anos não é para qualquer um. Obrigado pelo carinho do selo.
    Sucesso sempre.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido Elian,

      Vc é um dos primeiros Amigos da Sofia e receber vc aqui, nessa ocasião, me enche de alegria e emoção.. Obrigado pelo carinho e companheirismo durante esses cinco anos... Vc é fundamental!

      Abraço terno de amizade!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Whesley amigo querido,
    Festejo com você os cinco anos do seu lindo Amigo da Sofia.
    Alguns blogs vem para ficar, porque se tornam parte dos seus criadores...
    O seu tem alma...
    Parabéns, abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga doce e amada,

      Obrigado pela felicitação e por tão carinhosas palavras.. Vc chegou e trouxe muitas contribuições para esse meu canto tão precioso.. Agora faz parte tb dessa alma!

      Abraço de carinho e amizade profundos!

      Luz e Paz!

      Excluir
  4. Parabéns,Whesley pelos cinco anos do Blog! Um grande abraço bem apertado,com todo meu carinho! Que Deus te ilumine sempre e que continues nos trazendo tua poesia,teus escritos tão filosóficos e profundos e teu carinho! Que Sara te carregue na palma de suas mãos e te traga um "Lacho Drom",um caminho feliz! Beijos perfumados por flores de uma Galáxia Azul...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce irmã de versos,

      será que algum dia vc terá a clara noção do tamanho da grandeza da minha amizade por ti? Vc é uma das primeiras Amiga da Sofia.. E até hj suas flores perfumam as estradas por onde trilhamos versos.. Te amo, profundamente! Saudade!

      Abraço profundo de admiração e amor!

      Luz e Paz!

      Excluir
  5. Parabéns, meu caro!

    Sem dúvida é sempre um prazer ler seus textos, e que venham muitos mais - e muito mais tempo para tu escreveres e nós apreciarmos!

    Abraço, amigo!

    Luz e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Edu,

      Sua amizade e seu apoio sempre tão presentes me deixam repleto de uma sensação vívida de querer escrever e escrever e escrever mais... Tu que és um brilhante escritor sabes que nossa alma grita pela caneta. Minha amizade e meu agradecimento sempre a ti, querido!

      Saudade!

      Abraço apertado (daqueles nossos que me fazem tanta falta)!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?