E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sonhos e Provimentos





Um dia eu sonhei viver assim...


Onde o vento me governasse
E a liberdade me dissesse
O que fazer
Como sorrir
De que maneira viver!


Com a lua me abrigando
E a brisa conduzindo
Os dias em que pude
Ser realmente eu, vivendo!



Lendo as páginas que a vida escreveu
Desenhando as letras do verso que me inspirou
Como o nômade de alma livre
E corpo leve... Alma tangente!



Com as lágrimas lavando o que está impuro
E as flores colorindo o que havia duro
E os espinhos expiravam, e os sorrisos apareciam...



Viajar por entre os sentimentos
E conduzir os meus sonhos
Através dos provimentos
Do sagrado humano... Em mim!


Um dia eu sonhei e vivi assim!


6 comentários:

  1. Meu amigo adorado Wesley!
    BRAVO! BRAVO! BRAVO! Amei!
    Lendo as páginas DOS VERSOS que VOCÊ escreveu
    Desenhando as letras do AMOR que o inspirou
    Como o nômade de alma livre E LINDA
    E corpo leve... Alma tangente!ALMA QUE SENTE!
    Parabéns!
    Beijos em seu coração que vagueia pelos versos delirantes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Martha,

      Seus comentários sempre me enchem de alegria e ânimo para escrever e escrever.

      "LIVRE".. Esse é o adjetivo mais próximo da minha alma que se inquieta para escrever... E escreve pq é inquieta! NÔMADE!

      Obrigado pela amizade e pelo carinho de sempre. Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Querido amigo Whesley,
    "Viajar por entre os sentimentos"...
    Meu Deus!!!
    Que beleza...
    "Conduzir os meus sonhos"...
    Sonhar...Sonhar...Sonhar...
    Viver sem sonhos é como estar morto, e nem saber...É angustiante...
    Os sonhos mantém a magia necessária para a vida se tornar bela...Prazerosa...
    Sou uma sonhadora que necessita andar com os pés no chão...
    Mas te confesso, muitas vezes me flagro voando como as minhas amadas borboletas...
    "Um dia eu sonhei e vivi assim"...
    Que pena!!!
    Sonhe sempre...E continue vivendo assim...Abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graça,

      Sonhar é colocar a vida em rotação, em movimento; é dar combustível para o coração pulsar sempre e cada vez mais.
      Tb sou um sonhador!

      Obrigado pelo carinho de sempre e por sonhar junto comigo o sonho da poesia.

      Tu és sim uma sonhadora e seus sonhos são magníficos.. Todos os que vi!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Lindo! Vc sempre perfumando a sua página com palavras de profundezas oceânicas e repletas de vida!Parabéns! Te adoro,amigo Elfo-poeta de distante galáxia!Beijos perfumados em tua alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga cigana de flores encantadas,

      Como é bom recebe-la aqui e sentir todas as gotas de luz que espalhas pela casa de Sofia.. vc é mais do que necessária, vc é essencial! Tu sabes, disso? Desde o início e sempre... Obrigado pelo carinho, pela amizade, pelo apoio e pelo incentivo. Sempre!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?