E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 5 de janeiro de 2013

Predição





Ontem

Ainda está dentro

De mim

E  o sol

Tatua

Na minha pele

As marcas do novo...

4 comentários:

  1. Wesley, passei para a visitinha habitual e para dizer que, entre todos os meus amigos, você é o que ocupa 99,9% do meu coração, querido amigo! Tenho, com você, uma afinidade especial e, entre todos, você é o mais fofo! Não conte para ninguém, viu? rs...rs... Se, um dia, você vier até Uberlândia, acabe de chegar até Ituiutaba, para almoçar comigo e minha família, são apenas 100 km de lá até aqui. Teremos o maior prazer em recebê-lo!
    Quanto à sua postagem: Ontem, a saudade e a certeza que existiu; hoje, um novo desenho começa a se formar, para concretizar o futuro...
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha,

      Querida amiga! Seu comentário me deixou extremamente emocionado. Obrigado por nossa amizade e pela sinceridade do carinho. Vc tb tem um lugar muito especial em meu coração, acredite!
      E visitar Minas é um plano meu que quero realizar assim q eu puder. E, com certeza, vou visitar Ituiutaba, ver vc, tomar um café. Está combinado então. Rs!
      Que Deus ilumine seus passos e seu coração tão generoso e que seus dias sejam abençoados.

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Maravilhoso poema! Em poucas palavras um universo humano e infinito...E a sempre bela poesia tua! Beijos de lua cheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Cezarina,

      Que bons ventos te trazem sempre aqui e torna esse humilde canto um espaço florido e perfumado por fragrâncias que só reconheço em nossa galáxia de origem... E vc nem imagina o bem que me faz! Amiga querida, obrigado sempre!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?