E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Sol Nasceu




Amiga de luz
Braços da manhã
Amante da noite
Das estrelas, anfitriã
A beleza reluz
O sorriso que seduz
Encantamento...
O amor está aqui
Você entrou na minha vida
Trouxe uma cesta de carinhos
Varreu sombras
Fez da amizade, acolhida
Alimento
E regou os sonhos
Transformou em brisa
Os ventos bravios
Cessou os redemoinhos
Tudo ficou mais calmo
Bonito
Quase tudo enfeitou, floresceu
O meu coração está quentinho
Você surgiu
E o sol nasceu...

~ : : ~

 Salve Amigos da Sofia!
Esse poema acima escrevi em 2006 para uma querida amiga que agora está voltando à minha vida, Luciana. Nos conhecemos por conta de um trabalho que desenvolvemos juntos. Do trabalho brotou uma amizade tão verdadeira e tão profunda que nem o tempo, nem as voltas que o mundo dá, nos separou. Como a publicação é uma singela homenagem a Lu, escolhi uma foto que tiramos na época do poema (abaixo)... Ela está ainda mais linda hoje em dia! 
Aproveito também e agradeço e homenageio todos os queridos amigos que conquistei por aqui, com o Sofia, e os amigos tão amados que tenho... Obrigado a todos!


Luz e Paz!


Luciana e Eu... Festa junina de 2006.


8 comentários:

  1. Maravilhosa postagem,querido Whesley!Obrigada por existir na minha vida!Obrigada pela beleza de tuas palavras que sempre me tocam o coração!E tb agradeço tua presença no meu Face...Sempre contigo em alma e coração! Beijos salpicados pela pela brisa perfumada de uma clara manhã de primavera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa é vc, minha amiga tão querida... Obrigado por sua presença constante e persistente. Obrigado por nunca desistir de mim, mesmo quando até eu desisti! Meu trabalho me tomou deveras o último mês mas agora a tormenta se acalma e volto a ver meus queridos... Vou ver como anda sua Alma Cigana. Com certeza, linda demais! Te amo!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Meu querido amigo,
    Não foi à toa que fiquei sua amiga! Foi por sua sensibilidade aguçada, meu lindo!
    Como uma amizade pode nos tocar tanto, não? Fico emocionada ao ler sua poesia... Bravo! Apaludo de pé!
    Beijos,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Martha,

      Minha sensibilidade é somente uma formiguinha perto da sua.. Tão mais aguçada que a minha. Uma honraser seu amigo e recebe-la aqui... Sempre! Obrigado pelo carinho verdadeiro, pela amizade!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Olá querido amigo Wesley, nossas vidas seriam vazias demais sem os nossos amigos.Para mim amigo é aquele que não tem defeitos...porque este é o diferencial o que o torna único...
    Abraço, tenha uma semana com muita paz...
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria da Graça,

      Ao longo da vida fui abençoado com algumas amizades tão verdadeiras, puras e intensas que só o fato de tê-las me fez alguém melhor... E vc agora faz parte dessa turma, a minha turma. Obrigado pelo carinho!

      Abraço!

      Luz e Paz!

      Excluir
  4. Oi Wesley,
    Vim te convidar para vr a minha postagem de hoje, dia 11/12/2012...é um testemunho.
    bjs,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Martha,

      Perdoe a demora da resposta e da visita. Estou indo lá agora ver sua postagem e compartilhar contigo o seu testemunho. Comento lá! Obrigado pelo convite e pela confiança.

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?