E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu Lado Escuro




A estrada
Que ficou para trás
É poeira
E as estrelas
Que despencaram
Do meu horizonte
Apagaram sozinhas
Sem saber voltar.


Tenho um lado escuro
Que não consigo tocar!


Não quero deixar
Os meus fantasmas
Sobrevoarem
As casas
Onde hospedo
Os meus sonhos
E se alimentarem
Das asas
Dos anjos
Que guardam
O ininterrupto sono
Das fortalezas
Que deveriam
Nunca cessar
E me deixar respirar!


Mas, sufoco...




15 comentários:

  1. Acredito que todos temos um lado escuro, só o atingiremos quando perdemos o medo.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo querido,

      Nossos lados escuros não são, necesariamente, ruins... Não é mesmo? Sem eles não reconheceríamos a luz!

      Abraço!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Congratulo-me com vc,querido amigo,por mais este poema,por sua capacidade maravilhosa de expressar sua alma em todos os momentos,alegres ou tristes,luminosos ou sombrios, sob a forma de poesia...Agradeço tb pela sua presença no meu blog e pelas palavras amáveis com que vc comenta meus versos.Obrigada!Obrigada por sua amizade e por existir na minha vida!Beijos enluarados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Sua amizade, estar em sua Alma Cigana, ler e ver suas obras são presentes que eu recebo tão maravilhosamente de seus talentos múltiplos... Obrigado! Mais uma vez e sempre!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Amigo Wesley,
    Obrigada por me incluir na sua lista de amigos.
    Isto quer dizer valendo para nós dois,que nos tornamos responsáveis por termos nos cativado.
    Vamos regar então esta amizade com muito carinho.
    "Jesus disse aos apóstolos: Dou-lhes o título de amigos por ser o maior de todos".
    Um abraço, boa noite.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maria da Graça,

      Lindo demais o "termos nos cativado"... E real demais! Obrigado por tudo e sempre, minha amiga querida!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  4. Amigo, até o seu lado escuro é lapidado e brilhante como o brilho da lua...Beolo post!
    Um beijo super carinhoso,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha querida,

      O que seria da minha vida sem a sua gentileza tão genuína? Rs! Já te amo e te admiro!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  5. “Em algum lugar sobre o arco-íris
    Pássaros azuis voam,
    E os sonhos que você sonhou
    Sonhos realmente se tornam realidade.”
    Que as suas energias iluminem o seu caminho e tragam um novo amanhã!
    Desejo-lhe um feliz natal e um abençoado ano em 2013.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May Lu,

      Que nossas energias se unam e que a irradiação dessa amizade torne o mundo melhor... O meu já está melhor! Obrigado!

      Ótima virada para vc e 2013 maravilhoso de saude e conquistas!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  6. Whesley querido,
    Eu indiquei você e seu blog para o Incentivo à Leitura! Vá até o meu blog, pegue o selinho para vc colocar no seu blog e siga todos os passos que eu fiz.Espero que fique feliz!
    Beijos carinhosos,
    Martha

    ResponderExcluir
  7. Whesley,
    Você tem que por o selinho do incentivo na lateral do seu blog!
    Agora, vá até o meu blog e veja como eu fiz a postagem de hoje,dia 20/12! Você deverá fazer igual no seu! A única diferença é que irão mudar o livro a ser indicado e os blogs que vc indicará.Entendeu?
    Um abraço,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Martha,

      Entendi sim... Vou lá retirar o selo e efetivar os procedimentos. Obrigado pelo presente e pela indicação. Meu coração fica enternecido sempre... Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  8. Whesley, amigo querido estou passando para desejar boas festas para você e sua família.
    Que a PAZ que vibra nos ares desta data traga tudo de bom...
    FELIZ NATAL,abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graça,

      Obrigadíssimo!

      Que o Menino Jesus derrame sobre seu lar todas as bençãos de saude, amor, fraternidade, prosperidade e conquistas... Um 2013 maravilhoso para ti! Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?