E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Que Aparece no Retrato é, de Fato, Você?




Os olhares

Supondo carência

A carência

Demonstrando solidão

A solidão

Sussurrando ausência

A ausência

Cantarolando insatisfação

A insatisfação

Esbanjando inconstância

 A inconstância

Permitindo incompreensão

A incompreensão

Despreocupada com amor

E o amor

Sobrepujando

Qualquer significado de dor.



O que me revela é tão simples e tão evidente 
Que ninguém absolutamente... vê!


4 comentários:

  1. Meu doce e bom amigo Wesley,
    Que bom estar de volta ao seu cantinho literário. Menino, vc tem um dom: o de me emocionar ao ler seus escritos maravilhosos e sensíveis.
    Beijos salpicados de azaléias,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Martha,

      Fico imensamente feliz de recebe-la sempre aqui. Ainda mais quando algo que fui instrumento de escrita te agrada, emociona... Obrigado pelo carinho!

      Bjs tão doces quanto os seus.

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Olá passei para uma visitinha,quantas vezes não queremos mesmo ver, é mais simples...
    Sempre estamos tentando enganar...a nós mesmos é claro.
    Pensar que a maioria passa pela vida sem ter coragem de desbravar o peito e viver as emoções seja quais forem em sua plenitude, com intensidade...
    Linda poesia, gostei muito, um abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bem vinda Maria da Graça,

      De fato, muitas vezes olhamos para o outro lado somente para não encararmos certas coisas. Obrigado pela presença, pelo carinho, pela amizade, pelo comentário precioso.

      Abraços!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?