E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ciranda de Nós Dois

  



Nossas brigas épicas
Nossas agressões cínicas
Nossas reconciliações métricas...


Você me tira do sério
Eu bagunço seu monastério
Você derruba meu império
Disparo palavrão, você impropério...


E é impressionante o quanto te amo!
Vivemos a nossa vida!




6 comentários:

  1. lindooooooooo, simplesmente profundo e lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor,

      Obrigado pelo carinho muito e constante... Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Saudades de vc,Elfo-Poeta!Como está?Que teus caminhos sejam cada vez mais claros e felizes!Que Deus te abençôe!Beijo salpicado do mel das abelhinhas da Primavera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha reluzente amiga cigana,

      Minha saudade de ti tb é imensa. Vou lá agora mesmo me deliciar com sua Alma Cigana. Nunca esqueço q tenho uma amizade tão linda e tão forte como a sua. Obrigado por sempre! Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Querido amigo sumido!
    O que é isto! Você pensa que pode ficar sumido de nós tantos dias? Isto não se faz.
    Sabe, eu estou neste feriado em Uberaba. Vim para visitar minha amiga mui especial, Maria da Graça, do blog: http://luzdaminhaalma.blogspot.com.br e estou postando da casa dela.
    Quanto à sua poesia, ameiiiii! Parece muito com a minha vida de casada, rs...rs...
    Como já disse, vc é especial.
    Acredito que vc nunca tenha recebido comentário em dupla, já? Acredito, inclusive, que é o único a receber.
    Beijos duplos de Maria da Graça e Martha Marquez do blog ternura antiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigas... (vou responder no plural já q recebi a honra de um comentário duplo. Rs!)

      Que delícia saber q o poema aqui presente retrata, em certa medida, outras histórias de "amores" e que vcs gostaram... Obrigado pelo carinho das duas queridas e saibam que Uberaba é uma terra q está em meus planos visitar e conhecer. Se os compromissos profissionais permitissem já estaria ae. Hj! Rsrs!

      Ótimo passeio a vcs e muita poesia em suas vidas. Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?