E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gota Vermelha..





A maquiagem rasgada pelo fio do metal incompreensivo / Fazendo a carne sangrar todos os sentimentos equivocados / Que uma lágrima devasta na mágoa do momento indefeso /
A mais profunda lesão na alma causada por fiapos entalhados. // Um olhar de lado / Um moço bonito / Passeando perto / Um instante de resfolego / Um sorriso ensaiado... 

Nunca mais aberto!

 


10 comentários:

  1. Lindo! Saudades...Que Deus te abençôe sempre! Beijo com perfume de morangos colhidos em jardins ,na primavera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã de galáxia distante...

      Obrigado por nunca desistir de mim. Mesmo quando eu próprio, muitas vezes, desisto! Sua amizade é preciosa, sua presença é luz.

      Saudades tb! Bjs!

      Excluir
  2. Oi, fiquei encantada com seu blog pelo bom gosto seu, que acabo de me tornar sua seguidora.
    Um beijo no seu coração,
    Martha

    http://ternuraantiga.blogspt.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martha,

      Seja muito bem vinda ao Amigo da Sofia. Meu coração ficou profundamente emocionado com seu comentário e suas impressões sobre os versos que escrevo, mas que não são meus... Obrigado!

      Vou lá conhecer sua "ternura antiga"...

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Quão lindo este poema e quão verdadeiras são suas poesias. Parabéns!
    Me tornei sua seguidora.
    Beijos no seu coração,
    Martha

    http://ternuraantiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Martha,

      Obrigado sempre pelo seu carinho tão importante. Tento escrever o que sinto e o que percebo ao meu redor... Dentro de mim.

      Minha sincera amizade pra ti. Luz e Paz!

      Bjs!

      Excluir
  4. Olá estamos te seguindo, se puder nos visitar temo um blog com acessórios free para personalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilse e João!

      Obrigado pela visita e por seguir o Amigo da Sofia. Estou indo agora visitá-los! Abraços!

      Luz e Paz!

      Excluir
  5. Whesley,
    Dê uma passadinha no meu blog e faça-me uma visitinha. Será uma honra para mim ter vc como meu seguidor!
    Grande abraço,
    Martha
    http://ternuraantiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida Martha,

      Agora estou contigo em sua Ternura Antiga... Tudo lá é lindo demais! Parabéns por tamanhã sensibilidade. A honra é toda minha.

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?