E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cronos Devorador!







Aprecio muito canecas e livros!
Com as canecas bebo o que gosto.
Com os livros saboreio o que preciso.

Mas já faz tempo que o tempo me devora!
Das canecas a porcelana ele deteriora
Dos livros o viço das palavras ele leva embora.

E mesmo quando luto contra ele
Não há fuga nem trégua
Mas, oniricamente
Só consigo sobrepujá-lo quando escrevo! 




8 comentários:

  1. Querido amigo do coração Wesley,
    Senti uma emoção gigante invadir minha alma ao ler seu prefil. Quanta sensibilidade, quanto amor vibrando em seu coração.Sua alma é uma águia que plana em altos voos.
    Seus textos e poesias são divinas.
    Me orgulho muito em ser sua amiga,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Martha,

      Suas palavras me deixam em repleta e profunda sensação de paz e de carinho. Obrigado. Obrigado por se dispor a ser minha amiga... Espero retribuir à altura. Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Tenho a pretensão de achar que posso algumas vezes identificar almas sensíveis, muito sensíveis,diferenciadas. Daquelas que tem a "coragem de serem"...
    Assumir o amor de forma profunda e equilibrada é um dom desenvolvido por aqueles que almejam caminhar ao lado não passam a responsabilidade de ser feliz para o outro, quer ser feliz junto...
    LUZ para você e seu amor,seu blog é magnífico.
    Daqui para frente estarei de olho nele.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Maria da Graça.

      Obrigado por vir, por seguir, por deixar palavras tão doces e tão penetrantes aqui... Obrigado, sinceramente! Vou lá conhecer seu canto tb.

      Minha amizade pra ti!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Whesley,
    boa tarde para vc, meu amigo querido!
    Vim hoje para pergunatr: o que vc faz para proteger o seu conteúdo das cópias indesejadas?
    Se caso faça algo, pode me ensinar? Notei que vcc tem uns sêlos aqui...
    Um abraço carinhoso,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Martha,

      Perdoe a demora da resposta... O que faço é registrar meus textos na Biblioteca Nacional. Mas, já te adianto: depois que tu colocas na internet não há mais controle. O vento leva. Já encontrei texto meu em lugares que jamais imaginaria... Mas, até agora, sempre com os créditos da autoria.

      Leve os selos que quiser, querida! São todos presentes dos amigos tão queridos q encontrei por aqui... Acesse http://amigodasofia.blogspot.com.br/p/presentes.html

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  4. Meu querido Poeta de outra galáxia!Irmão de alma!Te gosto muito!Estou com saudades tuas...Sinto falta da tua presença carinhosa e das palavras doces que me deixas como presente precioso!Adoro vir aqui e entrar em contato com a Poesia em sua máxima expressão!Parabéns!Deus te faça muito feliz e que Sara clareie cada vez mais o teu caminho!Beijos zíngaros com perfume de miosótis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e encantadora amiga de Alma florida,

      Vou sim ver-te mais vezes. A correria que nós mesmos impomos à vida não me permite q o faça tão constantemente. Mas o meu coração está sempre ligado ao seu pois somos da mesma origem, feitos da mesma poeira estelar... Embora vc seja muito mais aprimorada do que eu. Te adoro! Vou sim... Sempre que puder!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?