E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 4 de agosto de 2012

Baldio

.


O amor é caminhante, andarilho
Em meu coração antes tão baldio
E tão urgente a vontade da aurora
Em sua demora que o sorriso chora


O sol ganha verdadeiro sentido
E a noite, somente trocadilho
Musa bela de versos e estribilhos


Estrelas cadentes viajantes na ilusória escuridão
Dão colorida surpresa em sutil devoção


Que não amedronta, mas engrandece...






2 comentários:

  1. Obrigada pela tua inestimável presença no Alma Cigana!Tu me és muito caro ao coração!Como sempre,aqui reencontro a Poesia,a Beleza e o Amor...Expressões de tua linda alma,em forma de palavras.Pressinto em ti uma alma cigana e andarilha,uma alma viajante de dimensões puras e elevadas!Meu coração zíngaro te beija as mãos e derrama sobre ti uma poeira de luar e estrelas cintilantes!Que Sara te abençôe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Cezarina,

      Estar contigo no Alma Cigana é uma honra para mim... Fonte de inspiração, magia, fragrâncias sutis e únicas, arte de primeira grandeza e vc, sua amizade e toda a riqueza que isso significa. Quem tem que agradecer sou eu: obrigado!

      Que Sara tb continue a te abençoar sempre!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?