E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 28 de julho de 2012

Horizontes Desiguais

.


"Cada um de nós é um universo."

Raul Seixas



Procurar em versos antigos os olhares supremos que me emocionam já não satisfaz o complexo semblante do sol em mim que alimenta a luz do embrião indefeso que conduz entendimento ao opaco dissabor de tentar amadurecer com as cores originais dos horizontes desiguais que a vida toda contemplei sem permitir incompletude ancestral. Todas as vezes que mergulhei em sentimentos alucinógenos me resgatei de onde nunca me fez bem estar. E continua assim ainda agora porque a força que vigora luminosa compõe a essência dissonante aurora que pulsa como um rubor devastante originado em pontos desconexos, irracionais, elementares, desumanos e sobrenaturais do que carrego aqui. Transpondo-me em vestes ideológicas me aprimoro e modifico a brutalidade umbilical uterina. Tudo pode ser mais amplo e mais simples se os braços da dúvida não sufocarem a existência atrelados aos dedos do medo infundado carregado em permanência desnecessária. E o melhor de todos os aspectos impolutos em mim é a extrema urgência de fazer conhecimento incauto das pegadas deixadas em rastros destoantes pelos pés da pungente caminhada incessante. O contundente sentimento de estar aflorando constantemente o peito em emoções descomunais é cansativamente angustiante e vibra a vontade indecente de nunca deixá-lo passar. Meus olhos cerrados em sorrisos abertos devoram a paisagem dos horizontes salutares por onde passeio... E vivo!

2 comentários:

  1. Meu querido amigo poeta-elfo,como sempre tuas palavras me encantam!É sempre um prazer vir aqui!Vir aqui e te encontrar...Vir e te ler,te escutar...Aqui é um lugar onde o Sonho e a Poesia fizeram morada.Um leve beijo perfumado de jasmins e rosas na tua alma encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Cezarina,

      vc aqui, em minha vida, é essência! Obrigado por sempre sempre sempre estar aqui... Bjs! Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?