E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 3 de junho de 2012

Constantine

.


Não posso esperar da madrugada
Mais do que ela me ofereceu
Mas, eu quero!

Seu cheiro
Seu gosto
Seu cuidado
Seu mistério

A água do banho não levou
E o momento que vivo ficou
Permaneceu
E produziu versos
E provocou estilhaços
Modificou os trilhos
Por onde morria meu coração.

Um segundo intenso
Do beijo eterno propenso
Sentido
Sentindo
A vida reacender
Assistindo a noite perecer
A madrugada definhar
Para o sol ressurgir
O jardim reflorescer.


***

E eu nunca mais vou esquecer...
Uma madrugada em que me senti vivo.

Encontrei em meus escritos um poema... Uma criatura que passou em minha vida em uma madrugada fria há muito tempo e deixou traços desenhados na loucura da minha fuga desenfreada por caminhos que me levem exageradamente à vida. Vida! Foi o que senti dialogando com esse ser que me olhou nos olhos, me beijou na boca, me tocou no coração e me marcou a alma...

~ :: ~




4 comentários:

  1. Sensacional Whesley! E sem dúvidas, é nessas madrugadas em que uma companhia nos faz com que nos sintamos vivos, naquele momento e depois, em nossas memórias!
    Parabéns pelo texto e pela escolha da música - acho a letra dela simplesmente perfeita.

    Abraço, amigo! Luz e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Edu,

      Seu comentário foi certeiro.. A música realmente é maravilhosa, a letra, a melodia, a voz... Muito boa!

      Obrigado por sempre estar aqui, amigo!

      Abraço fraterno! Luz e Paz!

      Excluir
  2. Querido Whesley! Lindo poema!Me encantou a força da paixão! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga,

      Vc é uma fagulha que ilumina quilômetros ao seu redor... Chega até mim! Obrigado!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?