E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Taça da Noite Saliente!

.



Cerro as cortinas da minha ausência
Para a noite inglória esculpir a indecência
Que emana da sedutora saliência
Que me conquista.
*******
E beijo
E sofro
E vivo
******
****
A noite!


6 comentários:

  1. Uma noite refrescante é isso que a gente precisa pra ficar bem de dia!

    Lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Noites inesquecíveis, dias memoráveis!

      Obrigado por vir! Adoro sempre sua presença!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir
  2. Palavras sedutoras e misteriosas...Encantadas como a noite!Parabéns Poeta-Elfo!Deixo aqui um carinho em forma de perfumadas rosas que nascem em terras orientais...Obrigada pela tua sempre querida presença em minha tenda! Doce beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fada-feiticeira de alma cigana,

      Visitar sua tenda é lei! Suas rosas perfumadas dão sempre muita vida e alegria para minha alma, para a casa de minhas poesias... OBrigadíssimo!

      Amo-te em amizade!

      Doce beijo de carinho pra ti tb!

      Luz e Paz!

      Excluir
  3. Olá querido Wesley!
    Magnifico....me encantei demais com o poema.
    E quanto ao livro Papisa Joana, é de leitura envolvente e o final uma surpresa atrás da outra. Quando puder, leia-o.
    Bjos, fica em paz meu querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      Magnífica é sua presença sempre tocante. Obrigado pela dica, mais uma vez... Vou ler sim!

      Bjs!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?