E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Série Urgências!

.


Nunca vou me esquecer! Ela chegou em uma noite extenuante de verão e temperatura elevadíssima... Feito hoje! Não a conhecia. Não sabia suas intenções. Não conseguia enxergar além daquele perfume único. Embriagou-me! Cantarolou tão silenciosamente em meu ouvido que fui levado sem nem entender. Sereia. Seria. Algo estranho estava em sua mão... Não identifiquei, de imediato! Seus braços longos envolveu-me. Olhos fundos em meus olhos. Esqueci de respirar. Sufoquei. Sufocou-me. Chegou tão perto que não sabia se os pensamentos eram meus. Seus lábios encostaram em meu ouvido esquerdo. Um sussurro. Uma frase. Quase imperceptível. Eu em pânico. Senti suas mãos nas minhas. Entregava-me o que estava segurando e que não conseguira identificar... Papel e caneta! O que ouvi - mais com o coração do que com os tímpanos - foi:

- Escreva-me sempre!

Já sabia que era seu... Sem retorno! Ela jamais me devolveria a mim. E tem sido assim até hoje.
Agora estou a escrevê-la! A reescrever-me! Tenho urgência de poesia!




2 comentários:

  1. Meu querido,querido,querido amigo poeta-elfo-encantador de palavras!Sua visita ao meu blog sempre deixa um rastro de perfumada saudade...Como a Flor- da-noite que só desabrocha uma única vez ao ano,mas que encanta e perfuma o jardim que têm o dom de guardá-la em suas alamedas!Te quero demais,meu caro amigo e te desejo sempre que a Vida te traga o que de melhor ela tem!Porque vc merece,é uma pessoa especial,um ser do Bem. Gracias por teu delicado e carinhoso comentário em meu poema!Um beijo salpicado de pó de Estrela Vésper!Que todas as estrelas brilhem para ti te acariciando o coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce e amada amiga de galáxia longinqua... Sua presença em minha vida é que permeia a existência terrestre de flores, fragrâncias, versos e luz... Que 2012 estejamos juntos e mais próximos,sempre! Saúde, amor e alegria! Poesia! Adoro você!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?