E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Brisa e Vendaval

.


Há dias


Em que eu quero simplesmente

Ficar transparente

Mas, você me enxerga!



Há dias


Em que eu soprando minhas brisas

Para o oceano

Mas, você deixa seu vendaval bravio;

Eu sereno!



Há dias


Em que quero os dias escuros

Mas, você abre todas as cortinas...





E é incrível como quero você sempre por perto... Mesmo!







4 comentários:

  1. Muito bom Whesley! Excelente composição! Temos pessoas em nossa vida que realmente nos iluminam mesmo quando nossas vidas parecem estar em trevas. E você é uma destas pessoas, com este dom!
    Parabéns pelo texto, luz e paz meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Querido Edu,

    Você, com toda a certeza, é uma das pessoas que iluminou a minha vida e ainda o faz com sua amizade... Os abraços mais sinceros! Obrigado por todas as brisas sopradas e todos os sorrisos semeados! Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Você é Luz na minha estrada,querido amigo Whesley!
    Que poema magnífico,que expressão perfeita e ímpar!Permita-lhe dizer que vc está cada vez melhor!Meu poeta-filósofo-elfo de outra galáxia!Agradeço a visita gentil e o lindo comentário!Quando te leio, as recordações de outros antigos momentos e espaços perdidos no Tempo,voltam...Me levam à outras dimensões!Meu amigo de alma,meu afeto de outras vidas...Que Sara te segure na palma das mãos e ilumine sempre teus caminhos!Que Deus te abençôe!

    ResponderExcluir
  4. Cezarina, minha linda cigana de alma perfumada,
    Sua presença em minha vida torna tudo mais lindo e colorido... Você aqui é honra! Obrigado por estar comigo e com o Sofia desde o começo desse blog! Adoro-te! Luz e Paz!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?