E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje Sempre Será Hoje

.

O amor manifesta-se em minha vida...

Pensei em como poderia escrever, o que poderia escrever para ele, o amor, diante de um texto (abaixo) tão lindo e tão emocionante. Silêncio! Inundou-me o que somente quem me escreveu esse poema vai entender: Carpe Diem!


"HOJE SEMPRE SERÁ HOJE"


HOJE OUÇO A MÚSICA EM TUDO

TEU NOME CITADO EM TODAS AS LETRAS

HOJE SINTO O SEU SORRISO EM TODAS AS FACES

HOJE MEU CORAÇÃO PULSA AO OUVIR ESSA CANÇÃO

A MÚSICA QUE ME FAZ SENTIR VOCÊ

HOJE É SEU AMOR QUE REGOZIJA MINHA ALMA

HOJE EU CORRO, EU PULO, ABRO MINHAS ASAS E VÔO ATÉ SEUS BRAÇOS

HOJE TUDO É MÚSICA, TUDO É ALEGRIA, TUDO BRILHA, TUDO CANTA

HOJE É HOJE E SEMPRE SERÁ HOJE

ONTEM VOCÊ ESTEVE COMIGO

AMANHÃ PROVAVELMENTE ESTARÁ

MAS HOJE, AAAAAHHH... HOJE...HOJE VOCÊ ESTÁ COMIGO. HOJE!

HOJE É CHUVA QUE CAI

HOJE É O SOL QUE SINTO

HOJE É FRIO QUE FAZ

HOJE É O CALOR QUE SINTO

HOJE É O AMOR QUE TRAZ VOCÊ PARA MIM

HOJE SEMPRE SERÁ HOJE

PORQUE É HOJE QUE TE AMO

ONTEM EU TE AMEI

AMANHÃ PROVAVELMENTE TE AMAREI

MAS HOJE É HOJE E HOJE EU TE AMO

O HOJE SEMPRE SERÁ HOJE


2 comentários:

  1. Muito bom! Temos que amar hoje e sempre, mas hoje é o momento em que podemos provar nosso amor. Somente hoje!

    ResponderExcluir
  2. Amado amigo, lindo poema, que só poderia vir de quem realmente se entregou ao AMOR, na sua essência, na inocência e na auto entrega. Sinto em ti, a mudança que o amor proporciona àquele que o deixa fazer sua obra pura.
    Que eu possa eternamente estar ao seu lado para tb compartilhar desse amor lindo que te resgatou de TI.
    Mil beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?